Em
Notícias da Sua Terra

2025/02/27

Palmóveis há 10 anos a transformar casas com qualidade

POMBAL

Quando se fala em mobiliário de qualidade e conforto, a Palmóveis destaca-se como uma referência no mercado. Localizada no centro da cidade de Pombal, a empresa oferece uma vasta gama de móveis novos e usados adaptados a todos os gostos e estilos.

A Palmóveis é, especialmente, conhecida pela sua selecção de colchões novos concebidos para proporcionar o melhor conforto e noites de sono tranquilas. Com uma oferta que inclui desde colchões de mola ensacada, a ortopédicos e a modelos com espuma viscoelástica. A loja garante opções para todas as necessidades, trabalhando apenas com materiais e marcas de alta qualidade.

Inovadora no mercado, a Palmóveis oferece um serviço único: a troca de mobiliário usado por novo. Esta iniciativa permite renovar o espaço da casa de forma simples e sustentável. Basta levar o mobiliário antigo para avaliação e, posterior, troca por peças novas. Esta é uma forma de contribuir para o reaproveitamento consciente e o meio ambiente.

Das vantagens exclusivas da Palmóveis, destaque para a variedade de móveis, visível em sofás, mesas, camas, armários e muito mais; a sustentabilidade, possível devido à possibilidade de dar uma nova vida a móveis antigos e, assim, reduzir o desperdício; as condições acessíveis, com flexibilidade e atendimento personalizado.

A Palmóveis está localizada na Rua Urbanização Alberto Santiago, rés-do-chão, junto à Tasquinha Pombalense. Disponibiliza o contacto móvel 965526875.

Publicidade

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Região: “POP CORN – Show” estreia dia 9 de Julho
21/05/2025
Ministro da Educação visitou o novo Centro Tecnológico Industrial da ETAP
21/05/2025
Guia: Externato da Guia
19/05/2025
Região: Adepto identificado por ofensas racistas a jogador de futebol em Leiria
11/05/2025
Telmo Lopes: O Egoísmo
11/05/2025
José Pereira: Da Feira dos Sete à EXPOONDAS. E tanto mais
11/05/2025
Soure: "Cama para 4" esteve na Vinha da Rainha
29/04/2025
José Pereira: Caro leitor, olá.
17/04/2025