Em
Notícias da Sua Terra

2024/12/31

Mais de 500 participantes na Meia Maratona de Pombal

DESPORTO Noticias em Destaque

Mais de meio milhar de pessoas participaram na manhã do passado dia 24 de novembro, na Meia Maratona “Full Protein” que regressou a Pombal após alguns anos de interrupção.

Uma prova que, durante anos, marcou as competições desportivas realizadas no território.

Para além da distância aferida de meia-maratona (cerca de 21 kms) o evento contou ainda com uma Corrida e uma Caminhada, ambas com 8,5 kms.

Uma prova desportiva que contribui para revitalizar a comunidade, estimulando a prática de atividades físicas, inspirando mais pessoas a adotarem hábitos saudáveis, mas também atraindo participantes, e visitantes, de outras regiões do país.

O Município de Pombal aproveita para agradecer a todos os concidadãos pela compreensão devido aos constrangimentos pontuais causados que estes eventos sempre provocam.

Classificações em: https://lap2go.com/pt/event/mm-pombal-2024/timetable

 

" Esta noticia também pode ser lida na edição em papel do mês de dezembro"

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Mariana Marques já tomou posse
27/06/2026
José Pereira: Haja festas. Haja prevenção
12/06/2026
Telmo Lopes : A “formiga” está viva
12/06/2026
Carriço: Feira dos 7 foi um sucesso
9/06/2026
Mais de 250 motas em passeio no Seixo, Guia
1/06/2026
Pasteleiras brilharam em Antões
26/05/2026
Programa Diabetes em Movimento: Mexa-se pela sua Saúde.
26/05/2026
Associação Pik-Nik celebrou 15.º aniversário
14/05/2026