Em
Notícias da Sua Terra

2024/12/12

Festival de sopas juntou mais de 200 pessoas na Associação da Moita da Boi

LOURIÇAL

No passado dia 25 de Outubro realizou-se na sede da Associação da Moita do Boi a III Festa do Outono - Festival de Sopas, organizado pela equipa da Creche e ATL da Instituição.

À semelhança do ano anterior verificou-se uma grande adesão por parte não só dos pais das crianças mas de toda a comunidade. Este ano contou-se com cerca de 200 pessoas e o Concurso de Árvores do Outono realizadas pelas famílias das crianças trouxe um momento especial ao evento.

Esteve presente, uma representante da Junta de Freguesia do Louriçal que, junto com o presidente da APSDRC Moita do Boi e outro membro da Direção da Instituição fizeram parte do painel de jurados do concurso.

Reinou a boa disposição e demonstrou-se a união e partilha entre a Instituição, as famílias e a comunidade que, mais uma vez, apoiou a iniciativa.

(Esta notícia também pode ser lida na edição impressa em papel do mês de Dezembro)

Margarida Ferreira

Diretora Técnica APSDRC Moita do Boi

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Vale do Pranto quer ser um "território com voz e ambição"
2/07/2025
Museu de Almagreira "Casas d`Almagra"
25/06/2025
Soure recebeu a XXXV Feira do Queijo Rabaçal, Expo-Sicó Soure´25
25/06/2025
ETAP REFORÇA LIDERANÇA NACIONAL EM MOBILIDADES INTERNACIONAIS
22/06/2025
Ilha: Ti Milha 2025
22/06/2025
Região: Banda de Santana em Zamora-Espanha
6/06/2025
Casal da Rola é o grande vencedor dos Serões Culturais 2025
6/06/2025
António Parreiral distinguido pelo CNID
3/06/2025