Em
Notícias da Sua Terra

2024/12/12

Festival de sopas juntou mais de 200 pessoas na Associação da Moita da Boi

LOURIÇAL

No passado dia 25 de Outubro realizou-se na sede da Associação da Moita do Boi a III Festa do Outono - Festival de Sopas, organizado pela equipa da Creche e ATL da Instituição.

À semelhança do ano anterior verificou-se uma grande adesão por parte não só dos pais das crianças mas de toda a comunidade. Este ano contou-se com cerca de 200 pessoas e o Concurso de Árvores do Outono realizadas pelas famílias das crianças trouxe um momento especial ao evento.

Esteve presente, uma representante da Junta de Freguesia do Louriçal que, junto com o presidente da APSDRC Moita do Boi e outro membro da Direção da Instituição fizeram parte do painel de jurados do concurso.

Reinou a boa disposição e demonstrou-se a união e partilha entre a Instituição, as famílias e a comunidade que, mais uma vez, apoiou a iniciativa.

(Esta notícia também pode ser lida na edição impressa em papel do mês de Dezembro)

Margarida Ferreira

Diretora Técnica APSDRC Moita do Boi

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Baixo Mondego: Montemor-o-Velho assinalou Dia Mundial da Árvore
14/04/2026
José Pereira: Temos rubrica nova
13/04/2026
ACRD do Louriçal, vence as duas primeiras etapas das Louriçaliadas
13/04/2026
Telmo Lopes: Urgente
13/04/2026
Guia: Moura Tours Valencia-Spring Tour 2026
2/04/2026
Constituído Fundo Local Solidário para apoiar na reconstrução do concelho
2/04/2026
Pombal apresenta projetos ao PTRR para transformar o concelho
30/03/2026
Pombal Distinguido a Nível Nacional pelo Apoio ao Desporto
25/03/2026