Em
Notícias da Sua Terra

2024/10/31

Biblioteca celebrou o seu 26º aniversário

POMBAL

Biblioteca celebrou o seu 26º aniversário

A Biblioteca Municipal de Pombal celebrou, em clima de festa, o seu 26º aniversário, junto dos amigos, leitores e dos colaboradores daquela instituição, que diariamente dedicam o seu tempo a construir e a edificar a Biblioteca Municipal.

Para o Presidente da Câmara, Pedro Pimpão, "a Biblioteca é muito mais do que um espaço físico, é um espaço de incentivo à leitura e de privilégio do ponto de vista da relação que temos com o conhecimento. E como a Biblioteca é uma casa onde cabem todos, esta trabalha diariamente para acolher desde o público mais jovens ao público mais sénior".

"Mas é importante , também destacar todos aqueles que fazem desta casa aquilo que ela é. Agradeço a todos os que aqui trabalham pelo que fazem diariamente para que a Biblioteca não seja um mero repositório de livros, mas sim um espaço dinâmico, de saber e de conhecimento", concluiu Pedro Pimpão.

A comemoração do 26º aniversário da Biblioteca Municipal inseriu-se na programação da Feira do Livro de Pombal.

Notícia já publicada na edição impressa em papel do Notícias da Sua Terra 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Ilha: Tasquinhas foram um sucesso
4/09/2025
Vinha da Rainha: II Festival de Gastronómico
4/09/2025
ACRDM Alhais esteve em Festa
26/08/2025
II Gala do Desporto do Concelho de Pombal
22/08/2025
Festa de final de ano na Moita do Boi
22/08/2025
José Pereira: Festas do Louriçal estão a chegar
13/08/2025
Rancho Folclórico e Artístico de Antões celebrou 48.º aniversário
13/08/2025
Bodo: Alegria que não pode custar-nos o futuro
1/08/2025